quinta-feira, 14 de junho de 2012

14/06/12


Oi gente.
Hoje foi um dia totalmente normal. Nada demais. Mas amanhã, é dia do Sagrado... sim, do Sagrado. Minha escola tem esse nome, e todo ano comemoramos este dia.
É assim, nossa turma irá cuidar da turma 116 (do 1° ano), ia ser um tédio, até eu descobrir que 116 era a turma da minha irmã :)
Bom, vai ser legal. Neste dia não precisa levar lanche, pois vai ser lanche comunitário, ou seja, cada um leva uma coisa. Minha turma tem que levar um refrigerante e um prato de salgado, e a da minha irmã um suco e um prato de doce. Mais precisa, eu irei levar Coca-cola e coxinha, e minha irmã suco de manga e brigadeiro.
Ah sim, chega de falar de amanhã. Vamos falar de hoje.
Não tenho muita coisa a falar, mas vamos lá.
Hoje eu tive catequese, e são 2 anos para fazer. Ano passado já fiz e estou no último... no final do ano será a 1ª Comunhão. :)
É só isso...
Beijinhos, Luh

Nenhum comentário:

Postar um comentário