domingo, 17 de junho de 2012

17/06/12


Oi gente.
Hoje teve festa da minha amada prima. Ficamos umas 7h brincando...
Foi pura diversão.
Não foi em buffet, foi na casa da minha avó, no parquinho. Mesmo não sendo em buffet, foi muito legal. Teve churrasco... ^-^
Bom, vou contar como foram as brincadeiras.
Primeiro, a minha outra prima, que veio à festa, nos explicou como brincar de uma brincadeira que é parecida com esconde-esconde. Só esqueci o nome, é alguma coisa sardinha.
Seguinte:
Uma pessoa começa. Ela se esconde, e os demais (todos que restaram), procuram.
Daí, se por exemplo, eu acho a pessoa que se escondeu, sento ao lado dela e não conto a ninguém que ela está ali. A última pessoa a achar, é a próxima que se esconde...
E isso vai repetindo.
Bem legal.
Bom, foi só isso, pura diversão.
Beijinhos, Luh

Nenhum comentário:

Postar um comentário