quarta-feira, 20 de junho de 2012

20/06/12


Oi gente.
Hoje foi um dia divertido, meio entediante, e ao mesmo tempo normal.
Tive prova de História, que para quem não sabe, eu odeio história. Tipo, eu não gosto mesmo. Não entendo porque aprender isso é importante para viver. Geografia, eu até suporto, pois quando adultos precisamos saber sobre os continentes, capitais, cidades. Isso sim é necessário. Mas realmente, o motivo de aprender história eu não sei. '-'
No recreio, jogamos pembolim, como sempre, já que tem dia certo para jogar. Então, seguimos o dia certo.
Eu gosto mesmo de jogar isso. É viciante, você fica louco para ganhar, e perde. Mas mesmo assim, é divertido, e é isso que importa.
Depois do recreio, fizemos algumas atividades de geografia.
E depois foi artes. Estamos fazendo bonequinhos com cabaças, e a minha está ficando bem legal :D
E, depois de artes, tive Jazz, fora da aula. Tenho de quarta e sexta.
Nossa, quanto sufoco. Ainda bem que dia 28, acaba as aulas. Daí no dia 29 já vou estar livre para blogar :D
Beijinhos, Luh

Nenhum comentário:

Postar um comentário