sexta-feira, 22 de junho de 2012

22/06/12

Tumblr_lvy20kywa91qf2hzuo1_500_large
Hello people!
Tenho uma história beeem longa para contar, e agradeço se você puder ler até o final.
Foi um rolo que aconteceu na hora do recreio.
Primeiramente, vamos à lista de nomes, para você não se confundir na hora da história:
Beatriz- Minha melhor amiga, tímida e as vezes chata.
Fernanda- Minha amiga, encrenqueira.
Vila Nova (o nome dele é Pedro)- Chato, gordo e feio, da outra turma.
Hillary- Minha mais ou menos amiga, MUUUUITO chata (às vezes).
Vamos à história:
Eu, a Bia (Beatriz) e a Fernanda estávamos descendo para o recreio. Sentamos nas mesas da cantina, comemos e depois disso, Fernanda propôs um desafio à Hillary:
- Hillary, ou você beija o Vila Nova ou abaixa as calças na frente de todo mundo. - Hillary aceitou beijar ele.
Mas, estava fugindo, e a Bia estava correndo atrás dele. Eu já estava prevendo de que essa história ia acabar em rolo, então fiquei com minhas 3 amigas: Isabela, Amanda e Verônica.
Passou o recreio.
Quando chegamos na sala, o Vila Nova entrou na sala e contou a história para a professora, que ficou brava e falou, brava:
- Vou anotar todos os envolvidos no meu caderno. - Na hora eu pirei, porque eu estava lá, mas não estava envolvida.
Estavam me acusando, mas Hillary falou que eu não era culpada, e me salvou. Mas a Bia e a Fernanda, vão para a sala da Cíntia, a coordenadora, e ela é brava. Mas, achei bem feito. Eu não fui me intrometer :D
Beijinhos, Luh

Nenhum comentário:

Postar um comentário