domingo, 1 de julho de 2012

01/07/12


Oi gente.
Esse dia foi muito divertido! Eu fui na casa da minha avó. Você, aí em casa, deve estar pensando ser uma chatice. Mas com minha prima, nada é chato. Ela é muito divertida, engraçada... enfim. Não tem como descrever ela, ela é simplesmente uma prima incrível.
Eu acordei, tomei o café da manhã e fui direto para a casa da minha avó. Depois de uns 5 minutos, ela chegou também. Raramente nós se vemos, então, quando acontece, nos abraçamos muito forte. Brincamos muuito, e depois fomos almoçar.
Não gosto muito da parte do almoço, pois ela fica fazendo graça e eu fico rindo, e ela fala que vou engasgar. Também fica imitando uma pessoa engasgando, e, tenho que admitir, fica bem realístico shausua...
Depois ficamos jogando Angry Birds no Facebook. Esse jogo é muito legal :D
Estávamos planejando para ela ir na minha casa, mas não deu. Ficamos tristes...
Beijinhos, Luh

Nenhum comentário:

Postar um comentário