sábado, 7 de julho de 2012

07/07/12

487884_200979810030728_361115408_n_large
Oi gente!
Eu estava esperando ansiosamente por este dia! Quer saber por que? Ok, é dia 07/07! Gosto de dias iguais ao mês... mas um que eu realmente estou ansiosa é 12/12/12...
Ok, chega de baboseira da Luh. Hoje estou empolgada, simples e prática. Mudei aquele jeitinho triste de escrever a postagem, e vou tentar ser um pouco mais "alegre" para vocês.
Eu acordei, com sono, ainda. Eu fui dormir duas horas da manhã (tarde para a minha idade), e acordei com sono, mas necessitava de ir ao pc.
Tomei o café da manhã e, ligeiramente, fui direto ao encontro de meu namorado pc.
No pc, joguei jogos, como por exemplo Stardoll (que eu recomendo muito, viu?) e peguei as coisas grátis disponíveis no Stardoll-Br. Indico muito os dois links.
Depois joguei mais jogos com meus amigos virtuais e meu primo, de 9 anos. Eu sou um ano mais velha que ele... nos divertimos muito.
Foi só isso. Gostaram da postagem? :)
Beijinhos, Luh

Nenhum comentário:

Postar um comentário