sábado, 9 de junho de 2012

09/06/12


Oi gente.
Este dia começou entediante. Depois passou a ser legal.
Primeiro, eu levantei da cama mais ou menos às 11:00 e fui ao cabeleireiro. Se você não sabe, meu cabelo é cacheado. Minha mãe tinha me prometido que se eu deixasse cortar o cabelo, ela iria pedir para a cabeleireira fazer uma escova. Bom, como eu odeio esse cabelo, logo disse que o acordo estava fechado. Só que... era a primeira vez que eu e minha mãe tínhamos ido neste cabeleireiro. Chegando lá, eu sentei na cadeira. Se passou talvez... 1 hora, porque eu estava sem relógio. Daí, a moça acabou de cortar. Quando fui me olhar... a moça deve ter cortado uns 6 dedos, sendo que minha mãe tinha pedido 4. Mas nem fiquei brava não, porque até gostei da minha escova ù.ú.
Depois de chegar em casa, eu, minha irmã, minha mãe e meu pai fomos ao McDonalds. Bom, depois disso não tenho muita coisa a contar, pois o resto do dia foi normal. Mas, continuando, cheguei em casa, e aqui estou eu...

Beijinhos, Luh

Nenhum comentário:

Postar um comentário