domingo, 10 de junho de 2012

10/06/12


Oi gente.
Este dia... não aconteceu nada de mais. Foi um dia entediante e normal. Mas mesmo assim irei contar a vocês.
Meus pais foram fazer exame de sangue quando acordaram, então deixaram meu celular lá na cozinha para quando eu acordar não esquecer de ligar para eles. Bom, eu estava já acordada na minha cama, até que minha irmã de 6 anos veio me acordar. Depois ficamos brincando até eles chegarem.
Quando chegaram, estávamos discutindo onde ir comer, já que minha mãe não queria fazer a comida hoje. Então, fomos no shopping. Comemos no Outback e depois fomos na livraria. Compramos 2 livros, um de Monster High para mim e um da Barbie para minha irmã. Depois disso, enchi meus pais para me comprarem a Ghoulia Skull Shores, e eles compraram. Bom, já era tarde quando chegamos. E aqui estou eu, em casa.

Beijinhos, Luh

2 comentários:

  1. Seguindo blog ;)
    PS:Como chama a fonte que tá escrito "Diary"?Vlw *-*
    Bjs (acho que sabe qual é meu blog,lol)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gy, a fonte que eu usei foi a Jellyka Western Princess.
      Obrigada por seguir o blog!
      Beijos

      Excluir