terça-feira, 12 de junho de 2012

12/06/12


Oi gente.
Esse dia foi T-O-T-A-L-M-E-N-T-E entediante.
Sim, por isso essa imagem kk'
Hoje, eu estava quase dormindo na classe, juro...
Era tão entediante, que me bateu aquele sono... Só não dormi porque estávamos corrigindo a tarefa eu estava corrigindo tudo errado, kkk' vida loka e chegou minha vez de responder a questão (na minha classe, cada um fala uma questão).
Gente, eu sou dedicada aos estudos, o difícil é me concentrar. E acho que não sou a única com essa dificuldade...
No recreio, nós inventamos uma brincadeira bem original, de nossa autoria.
Calma, irei explicar:
Na nossa turma tem uma menina muito burra, não que eu não goste dela, mas todo mundo gosta de zoar. Então inventamos a seguinte brincadeira: Iremos fazer uma conta de matemática para ela, e se ela errar ela tem 5 segundos para correr e depois todas nós (Eu, Beatriz, Fernanda, Amanda, Isabela, Isabella e Thaís) tínhamos que pegá-la. Se acertava, ia para a próxima conta.
Foi legal. xD
Foi só isso de interessante...
Beijinhos, Luh

Nenhum comentário:

Postar um comentário