segunda-feira, 11 de junho de 2012

11/06/12


Oi gente.
Bom, hoje, como vocês todos já sabem, teve aula PARA NOOOSSA TRISTEEZA.
E, todos os dias de escola são um tédio. Mas vamos lá...
Cheguei 15 minutos antes na escola, fiquei batendo um bom papo com as minhas amigas, até que chegou a hora de subir. Subimos, subimos, eita, quanta escada subimos Ò.Ó
Fizemos todas as aulas, até que chegou a hora do recreio.
Bom, o recreio da minha escola é maravilhoso, lá tem mesas de ping-pong, pembolim acho que se escreve assim e eu e minhas amigas (Eu, Beatriz, Fernanda, Amanda, Isabela, Isabella e Thaís) amamos jogar pembolim, então jogamos, e meu time ganhou meu time sempre vence.
É, eu falei, o dia foi entediante mesmo.
Voltando na sala, tivemos mais aula, e foi só isso .-.
Desculpa, hoje não tenho mais coisa interessante para falar.
Então...
Beijinhos, Luh

Nenhum comentário:

Postar um comentário