domingo, 24 de junho de 2012

24/06/12


Oi gente.
Hoje, tive que estudar muuuito para as provas de História e Geografia. Aliás, tive? Tenho, ainda, que estudar mais. É que por mim, já tinha estudado o suficiente, mas para minha mãe é justamente o contrário.
Mães, vão entender...
Fiquei bastante tempo no pc, até que liga a minha tia:
~minha mãe atende~
- Alô, é a tia Dede, vocês vão sair hoje?
- Não, não...
- Ah, então posso ir aí?
Achei muita cara de pau '-'
É, acabou que ela veio, e trouxe meu primo junto. Ele arrancou as escamas (eu acho que é isso) da Lagoona Blue, de Monster High, e arrancou a perna da minha Draculaura.
Na hora, me deu vontade de CHORAR, estava me segurando, mas escapou umas lágrimas, mesmo assim.
Foi só isso, ela acabou de ir embora graças a Deus.
Beijinhos, Luh

Nenhum comentário:

Postar um comentário