segunda-feira, 25 de junho de 2012

25/06/12


Oi gente.
Dias de escola... são terríveis.
Primeiramente, irei contar um aviso sobre minha professora. Sim, eu ainda tenho apenas uma professora, e daí? Ano que vem irei ter várias.
Ela está grávida de 5 meses, e já está bem barriguda para 5 meses. Ela dá aula de manhã e a tarde, então cansa muito. No final da nossa aula, ela está quase dormindo.
Então, o negócio é o seguinte: De manhã, ela estava no meio de uma aula, e passou mal, estava com dor de barriga. Então, foi no médico e está ainda lá. Então, tive aula com uma professora substituta. Eu gostei dela...
No início, quando chegou, ela disse:
- Eu sei como é, eu também estou grávida Ò.Ó
Ah, e sobre o recreio...
Minha amiga Beatriz, e a Fernanda, acharam que poderiam descer hoje para o recreio, e desceram. Dez minutos se passaram, e veio a professora chamar elas para subir, já que estavam sem recreio. E como na minha classe tem 23 alunos, e 14 são meninos, só há 9 meninas. E, todas, menos 3 (eu, Verônica e Isabella) estávamos no recreio .-.
Tipo, fiquei até na solidão, rs...
Beijinhos, Luh

Nenhum comentário:

Postar um comentário